Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Demaquilante em caneta – Natura Una

Escrito por:

Gente, sabe aquele produto totalmente dispensável mas você olha, olha e olha e pensa “cara, e não é que isso é mega prático? Acho que vou comprar!”? Aí quando você vai ver, já era, comprou. Isso aconteceu comigo quando fui comprar esse Demaquilante em caneta da Natura Una. 

DSCN0655

Porque assim, vamos combinar que ninguém precisa de uma demaquilante em caneta, porque você tem praticamente o mesmo efeito usando cotonete + demaquilante, mas que a ideia é ótima e me atraiu, isso não posso negar. O lance é o seguinte: essa caneta demaquilante foi criada especialmente para limpar imperfeições pós make! Como assim? Passou aquele batom vermelho e borrou no ladinho? Tá fazendo aquele delineado gatinho mara e errou na mão? Passa a caneta! Não é genial?

Resolvi comprar e testar para vocês! Então, a ideia é que você use na boca e/ou olhos com o intuito de limpar o borradinho que você causou. A caneta vem com 3 ml de produto e na parte de trás vem com 3 “pontas” extras para você trocar, caso a que você esteja usando fique suja e impraticável de usar novamente.

DEMAQUILANTE1Ponta principal | Pontas extras

Achei o produto bem prático de usar, é só dar uma sacodida e a ponta (um “algodão” beeem durinho!”) fica embebida de demaquilante e então é só aplicar no local que deseja corrigir. Ah, e o bacana é que como a ponte é bem fininha, dá para ser bem preciso e evitar apagar o que não deve.

Vamos ver em prática?

DEMAQUILANTE2Tentando afinar o delineado!

Viram como ele limpa direitinho e sem deixar borrado do lado? Claro que como era um teste, não fiz perfeitinho, mas já deu para sacar como ele é, né? E o delineador que eu usei foi o da Natura também, em breve vou fazer resenha!

Como disse acima, não é um produto necessário, mas é prático e funcional. Não sei se compraria novamente, mas tenho usado bastante, principalmente para dar uma ajeitada no delineado gatinho que saiu um pouco mais grosso (tô viciada! hahaha). Ah, e o ideal é dar uma “limpada” na ponta com papel higiênico para não sujar o local onde você for apagar da próxima vez.

Eu comprei a caneta por R$37-39 (não lembro direito, mas foi nessa faixa!) e achei bem carinha para o que é. Mas como queria testar para contar para vocês, valeu o investimento. Resumindo, é um bom produto, mas que pode ser facilmente substituído por um cotonete com demaquilante. Tem link para o produto AQUI, mas o preço está bem mais alto do que eu paguei na revendedora.