Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Delineador em Caneta – Natura Una

Escrito por:

Gente, sabe aquele produtinho que já entrou na sua rotina e você não se imagina mais sem? Aquele queridinho, que você usa todo dia e não se cansa, e que a maquiagem não é a mesma sem ele? Aquele que você leva para qualquer lugar, não importa onde? É esse o meu sentimento com o Delineador em Caneta da Natura Una.

DSCN0617

DSCN0621

Nunca fui adepta ao delineador, e vou confessar o motivo: sempre me enrolei para passar, um lado ficava perfeito aí quando ia fazer o outro, ficava horrível, aí ia ajeitar e cagava tudo mais ainda, aí ficava com raiva, apagava tudo e deixava o delineador de lado. Hahahahaha! Eu morria de amores pelo o meu delineador em gel, pois durava muito e não saia por nada, mas como meu pincel não era tão fino e preciso, não conseguia fazer um traço do jeito que eu queria. Sempre escutei que a melhor solução para quem não tem muita prática, era apelar para o delineador em caneta, e depois de muito enrolar, resolvi comprar o meu e ficar apaixonada de vez.

Sempre achei lindo um delineado gatinho, e depois que conseguir fazer com o delineador em caneta, fiquei viciada. Gente, juro que é bem tranquilo de fazer, e até para quem não tem muita prática, com o jeito ela vem.

Vamos à descrição do produto:

Possui formato diferenciado de caneta, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante.”

Como a descrição disse acima, o delineador tem uma forma bem boa para segurar. A ponta é bastante fininha, o que dá uma ótima precisão. Vem com 1 ml de produto, o que eu achei bem pouco, já estou usando-o há dois meses e sinto que ele está começando a perder a intensidade da cor, mas também eu o usei TODOS OS DIAS. Vamos ver até quando ele vai durar.

delineador

A pigmentação dele é ótima, bem preto e depois que seca fica fosco. Um ponto negativo é que ele não é a prova d’água, então rola de borrar ou carimbar em quem tem pálpebra gordinha (tipo eu!). O que eu faço é: aplicar um primer de olhos antes, faz com que ele dure mais e também faz com que essa “carimbada” não ocorra. Mas assim, mesmo ele sendo lavável, ele dura muito. Eu passo o dia todo com ele tranquilamente, mas claro que não rola coçar o olho (não tenho problemas com isso) e nem pegar uma chuva com a cara para cima, mas fora isso dá para passar o dia todo com ele tranquilo! Inclusive, uso na academia (e suo bastante) e ele continua intacto.

Arrisquei em fazer um delineado gatinho no olho (bem simples e modesto) e o resultado ficou assim:

png

O traço fica perfeitinho, e fica bem mais fácil de fazer o tão sonhado “olho gatinho”. Posso confessar uma coisa? Tô apaixonada por essa caneta e não vejo a hora de testar mais delineadores assim (alguém me indica um?). Já falo logo que encomendei outro com uma amiga (Ah, quem não tiver revendedora da Avon/Natura e etc, fala comigo que passo o contato dela!). Resumo: delineador maravilhoso com o único defeito de não ser a prova d’água. Então, se você é daquelas, como eu, que não fica esfregando as mãos nos olhos e nem tem a pálpebra oleosa, SE JOGA. Indico muito!

Ah, paguei em torno de R$37-39 mas comprei na revista agora por R$29! UHUL!