Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Mate Rosácia Quem disse, berenice?

Escrito por:

Quando fui trocar meu batom velho por um novinho na Quem disse, berenice?, acabei aproveitando para trazer outros produtinhos. Sem dúvida nenhuma, o que mais amei de todos foi esse batom super lindinho.  O Rosácia é um rosinha lindo, básico, aquela cor para fazer a phyna.

rosacia-qdb-2

Ele é da linha mate (a antiga, não a mate veludo), mas de cara, ele é muito mais cremoso do que mate. Só depois de um tempinho que ele fica com aquela cobertura mais sequinha. Isso não me incomodou, pois fiquei muito fissurada na cor mesmo! Mas se procurasse um vermelhão, por exemplo, não iria achar isso muito legal.

rosacia-qdb-1

A embalagem merece atenção especial: super caprichada, cheia de detalhes. Adoro essa preocupação que a marca tem com a apresentação dos produtos. Não é uma fofura?

Mas vamos ao que interessa? Os swatches!

rosacia-qdb-4Rosácia com flash

rosacia-qdb-3Rosácia sem flash

E agora no carão (e no cabelo curto!):

rosacia-qdb-5

Loucura de tão lindinho! hahahahah

Ah! A fixação dele é bem normal, dura umas poucas horas, mas nada de beber ou comer, pois ele sai fácil. Nunca tinha dado muita bola para os batons da QDB, pois não achava nenhuma cor realmente diferente, mas esse ganhou meu coração. Não que seja uma cor empolgante, mas não sei.. rolou toda uma química comigo! hahahahahaha

Ele custa R$27,90 nas lojas da QDB e vende na loja online também. 🙂