Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Vino – AC Make Up

Escrito por:

As estações que eu mais gosto estão chegando: outono e inverno, e com isso vem aqueeela vontade de se jogar em um batom escuro né? E as variação são muitas: vermelho, roxo, magenta, vinho. Confesso que tenho uma grande queda por batons escuros e tenho vários na minha coleção, e um dos meus preferidos é o Rebel da MAC. Olhando minha coleção, achei um batom que ganhei há um tempinho, que é super parecido com o Rebel e o melhor de tudo: muito mais barato. Vamos ver qual é?

IMG_1224

IMG_1265

O batom é da AC Make Up (para quem não conhece, a AC é a marca Água de Cheiro!) e a cor é a Vino. Um roxo bem intenso, que lembra o Rebel da MAC mas é um pouco mais claro. A embalagem do produto é preta com as letras rosas, e tem uma boa resistência. Não é super bonita, mas vale o preço do produto. Segundo o site, o batom possui textura macia de fácil aplicação, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. E contém Vitamina E que mantém os seus lábios hidratados.

ac

A textura do batom é cremosa, e fica longe de ser sequinho, o que acaba sendo diferente do Rebel (que tem acabamento satin – semi matte), porém isso se resolve com uma “carimbada” de batom em um papel higiênico, ou com uma leve cobertura de pó translúcido por cima. Como o batom tem textura cremosa, a sua duração não é lá aquelas coisas, dura razoavelmente bem desde que você não coma/beba/beije, se fez um dos três, já era. Por outro lado, o batom contém alguma “tinta” que faz com que os lábios fiquem manchadinhos mesmo depois de o batom sair.

O que me incomoda um pouco na cor, é que ele contém um certo “brilho”. Assim, não é cintilante, nem nada parecido, mas pelo fato de ser cremoso, dá aquele acabamento meio lustroso, sabe? E eu sou fã dos batons mattes, principalmente os escuros. Vamos ver o bonito nos lábios?

IMG_1387

DSCN0904

Vocês conseguem notar o leve “brilho” que mencionei acima? E vamos combinar que ele não seria muito mais bonito se fosse totalmente opaco? Ia ser bapho! Mas, como nada é perfeito (hahaha), temos uma boa opção para o Rebel na nossa terrinha e por um preço muito mais amigo – apenas R$13,90 na loja online e nas lojas físicas da marca.