Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Caneta batom Roserê da Quem disse, berenice?

Escrito por:

E tem é batom da QDB para aparecer aqui no blog! A verdade é que antes eu não me animava nem um pouco com os batons da marca. Primeiro, porque eu curto acabamento mate e lá tem (tinha) poucas opções meio escondidas.. segundo, porque eu tinha preguiça de ficar procurando algo no meio daquela infinidade de cores, acreditam?

batom-caneta-qdb_1

Na época do lançamento da caneta batom, me interessei muito pela Roserê, mas por algum motivo evitei a loja durante um tempo. Acho que porque, sempre que eu ia, estava cheia e eu não possuía a calma necessária para se apreciar makes. rsrs Acabei esquecendo dela!

Com aquela promoção do Dia do Beijo, acabei aproveitando para pegar uma e trazer. Nem testei, a loja tava mais cheia do que nunca!  Mas como os outros batons que eu havia escolhido eram mates, precisava de um para trocar o meu batom velhinho. Pronto! Era a vez dela.

batom-caneta-qdb_2

Olha… não me arrependi não. Fiquei boba com a pigmentação para o batom super cremoso que é. Não sei se chega a ter o poder de hidratar, mas é muito confortável para os dias em que os lábios estão bem ressecados, pois é bem levinho e tem uma super cobertura!

Dá para notar como a cor fica super evidente nos swatches:

batom-caneta-qdb-3Roserê sem flash

batom-caneta-qdb-2Roserê com flash

E claro, como sempre, no carão!

batom-caneta-qdb-1

A durabilidade dele é fraquinha, pois ele é muito cremoso, mas a boca fica rosada mesmo depois que o batom sai. Algo parecido com um stain. A linha caneta batom da Quem disse, berenice? possui mais três tons que variam do coral ao vermelho, mas todos nesse estilo “Chubby stick” com alta cobertura. O preço é amigo – já que eu curti muito! – R$29,90 nas lojas físicas ou na loja online!