Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Analisando os looks do Baile Met 2014!

Escrito por:

Oba!!! Tava com saudade de fazer esses posts de red carpet. É tão bom entrar nesse mundinho, e mesmo não sendo expert em moda, mulher é mulher e adora dar um palpite nos looks né? Quem não gosta de babar por aquele vestido bapho ou rir daquele look e pensar: “Gente, como este ser saiu de casa assim?”. Hahahahaha! E como esse não é diferente, temos muitos looks para amar, odiar e simplesmente rir. Vem comigo!

met-favoritos

As musas. Deusas soberanas. Minhas preferidas.

Blake brinca com a beleza, com o cabelo, com corpo, com o marido kkkkk e não dá para negar que ela voltou com tudo para mídia né? Esse Gucci (que foi feito para ela!) está perfeito e eu quero um no meu armário em 3,2,1…

Riri MUSA, ficou deusa nesse Stella McCartney, achei que o top super combinou com o colar estilo coleira em pedrarias. Lacrou e mandou beijo prazinimiga!

Bey foi de dama de preto, preparada para o velório do maridinho (hahahahah sacanáági!), mas achei puro poder! Decotado na medida certa!

Affffff, preciso comentar da Gisele? Linda que dói e faz nós, pobres mortais, quererem cortas os pulsos (mentira! só se jogar da varanda!). Vi muita gente achando marromenos mas eu achei esse vestido LINDO, e ficou perfeito nela. Até porque, até meu pijama mais surrado ficaria lindo nela!

E a última, O-QUE-É-ESSE-MARCHESA-BAPHO da Karolina Kurvova? Amigooooosssss, mandem um aqui pra casa porfa! Vestido perfeito, conjunto impecável. Acreditam que algumas flores são em 3D? R-Y-C-O!

met-curti

Vamos seguindo para as: Ahhh eu gostei mas prefiro as outras acima? Hahahaha. Acho a Alisson linda de morrer e ela sempre está linda nos red carpets, dessa vez achei o vestido ok, esperava mais, mas gostei do conjunto todo. 

Nossa eterna e amada Blair. Juro que amei esse Pucci, a cor é linda, os bordados, tudo. Mas sabe quando parece que ele tá meio largo? Sei que pode ser até a intenção do vestido, mas acho que se tivesse um mínimo “ajuste” faria mais jus a beleza do vestido. No mais, ela tá musa!

Rosie sempre arrasa e não foi diferente dessa vez. Balmain impecável, que mesmo não sendo cara de red carpet, ganhou meu coração. Vamos combinar que esse vestido é a cara da Thássia Naves? kkkkkkk

A bonita de vermelho é a Arizona Muse, e gostei do conjunto todo. Parece uma princesa.

baile-met-ok

Sabe aquelas que você olha e pensa: “Ok, tá bom!”. Então…

Selena GomeZzZZz, juro que achei o vestido nada demais, mas achei que deu um ar maduro que até gostei, e tira um pouco essa cara de mosca morta. (Desculpem fãs da Seleninha hehehehe)

Cara é a Cara e ela pode! Ousa sempre e não erra! Não é meu favorito, mas que é uma boa ousadia, ah isso é!

Emma tem uma cara de fofa que dá vontade de apertar e levar pra casa! Já fiquei apegada a essa trança meio bagunçada. Mas o look achei ok. Assim, não é uma coisa que eu pensaria para um red carpet mas não é feio, vai… 

Charlize, sempre tão blasé, tão diva, que dá até vontade de dar uns tapas na cara dela! Hahahahahahah! Olha, sempre amo os looks dela e ela sempre está impecável, mas apesar de tudo não amei o vestido. Achei que o conjunto deu uma “envelhecida” nela e ela podji mais!

Albinha sempre maravilhosa. Não me apaixonei, mas tá bela!

baile-met-zzz

Menos é mais… ou não!

Rachel é linda mas gente, que vestido mosca morta é esse? Desenho errado, cor errada, ah ela é tão bonita. Oxi!

Amy tentou mas não conseguiu. Ai gente, essa cor de gelo derretido não é bacana né?

Reese achou que estavam fazendo uma homenagem ao filme Legalmente Loira, e errou no dress code. Ok, a gente entende. Quem nunca confundiu os eventos?

Anne, MULHER, odeio falar mal de você. Porque assim… Eu te amo de verdade, você é linda, musa, diva mas eu não aguento mais você com o mesmo tipo de vestido. VAMOS RENOVAR AMIGUEEEE! Mas ela fica linda mesmo assim, escrota!

Vic, sinto que se eu espirrar perto de você, você voa ou quebra. 

atras-frente-met

Taylor, você sempre arrasa no tapete vermelho, mas te achei tããão xoxa dessa evz. O que houve? Conte pra gente! Mas não posso deixar de falar que o detalhe meio laço meio cascata atrás era divino!

Carrie sempre Carrie. Não entendi o vestido, muito menos as luvas brancas… PRÓXIMO!

baile-met-wtf-part1

 Mas hein? WTF?

Kate, eu, Tom e o mundo está perguntando porque diabos você tá vestida de mostarda com bacom? Sem mais.

Zoe, que foi acompanhada pelo estilista Michael Kors para o baile, foi vestida com uma criação dele. Gente, achei esse saco de lixo um luxo! Onde compro para o meu? Mas sério, momento desabafo do dia: Kors adorava falar mal dos looks criados no Project Runway que ele já fez várias participações, MAS FRIEND, QUE CRIAÇÃO É ESSA? Tá bacana não, assim só pra avisar…

XEEEEEEEEEEENTE! Alguém me explica esse vestido a.k.a baile de 15 anos do tempo da minha vó com uma novidade: forro azul aparecendo. PAREI. Zerei a vida com isso!

E a jovem, que usou o mesmo vestido da minha bonequinha de porcelana dos anos 50, e isso não foi um elogio.

baile-met-wtf-part2

WTF – Parte 2, hahahahahaha! 

Lupita minha amada, você estava acertando taaaanto, por que resolveu ir de rede/curupira/floresta amazônica/índia para o baile? (Ainda tô em dúvida de quem ela estava parecendo!).

Rita OraHAHAHAHA, mas minha filha… que sandália é essa? E o que é esse braço meio enfaixado, meio não enfaixado? Gesuis.

Kelly Osbourne, ops, não. PERA, é a… Nicole, quase confundi. O cabelo já basta né gente? Nem vou comentar do vestido…

A amiga mirou na patinação do gelo e foi parar no MET. Acontece…

Não entendi o volume eXXXXXtra na barriguitcha da Mi, pra quê aumentar essa região fiá? Ok que tu é magra, mas mesmo assim não poooooooooooodji!

baile-met-wtf-part3

E para finalizar… (não aguento mais escrever). WTF – O retorno!

Acho a Naomi tããão bela, mas achei tudo tããão estranho. Parece uma mistura de cisne negro com o branco em degradê. hahahaha.

Gente, alguém me explica o que uma Codorna está fazendo no MET? Ah não… é só a Kristen Stewart. Ufa!

Kristen mirou no bizarro e acertou no estranho. Mas que vestido é esse? TACA FOGO!

E por último… as irmãs Olsen! Gente, juro que se eu as vejo de madrugada, eu saio correndo. Que medo!

AHHHHHH, e quase ia me esquecendo…

evolução-da-especia-met

Nossa eterna pirigueti musa amada: Kim. Não sabemos o que aconteceu com ela no MET do ano passado, mas podemos dizer que ela deu uma evoluída. Assim, não tá ótimo, mas tá no caminho. ACREDITAMOS EM VOCÊ, KIM!

E essas foram as minhas impressões do Baile Met 2014. E se você tem uma coisa a nos dizer: fique a vontade nos comentários e vamos rir, concordar, brigar e falar sobre esses looks. Que tal?