Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Sombra Nunete – Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Atire a primeira pedra quem nunca entrou em uma loja “só para olhar” e saiu de lá com uma sacolinha? Isso quase sempre acontece comigo quando vou a Quem disse, Berenice? por isso evito ao máximo de entrar lá. Hahahaha! Isso se deve ao fato da loja ser tão boa, com produtos de ótima qualidade e um preço super acessível. Dessa vez, eu não resisti e acabei saindo da loja com uma sacolinha. Me contive e peguei realmente o que precisa e estava de olho. E aí, estão curiosas para saber o que é? Vem comigo então!

Desde que comprei, sou apaixonada pela sombra Kid da MAC (tem resenha dela AQUI!). É uma sombra neutra, um marrom bem clarinho com fundo frio, perfeita para esfumar o côncavo (no caso meu, pois sou muito branquinha, morenas precisam de uma cor mais escura!). Uso-a em 99 % dos meus makes, é super coringa! Mas como nada é para sempre, um dia ela vai acabar e pensando nisso, quis investir em uma sombra mais barata e fácil de encontrar para usar no dia a dia e deixar a da MAC para quando for sair. E com essa meta, resolvi testar a Sombra Nunete da Quem disse, Berenice?.

DSCN0981

DSCN0989

Sombra Nunete segue o mesmo raciocínio da Kid, marrom claro com fundo frio, e apesar de seguir o “mesmo caminho”, elas são bem diferentes na pele. No fim, a “função” que eu queria acaba dando no mesmo, mas o tom é completamente diferente. A sombra é mate e tem um toque aveludado, não chega a ser tanto quanto é a da MAC, mas é um pouco. Vem em uma embalagem super fofa, a cara da QDB, com 1,5 g de produto. Ah, não tem parabenos e é livre de conservantes. A sua validade é de 2 anos e 6 meses.

DSCN0990

DSCN0994

Fiquei surpresa pois a sombra é super pigmentada e ótima de esfumar. Esfuma bem e não “some” da pálpebra. A textura, como disse acima, é uma delícia, aveludada. A duração foi o ponto que mais me surpreendeu. Quis fazer o teste e fui para faculdade com ela, passei de 9 horas da manhã até às 21h com ela e ela permaneceu INTACTA. Mas que qualidade é essa Braseeeeeel? #vaitercopasim

O único ponto negativo da sombra é que esfarela de leeeeve, não é algo super absurdo, mas vale ressaltar né? A outra sombra que tenho da marca, que é cintilante, esfarela mais. Como essa é mate, dá uma segurada mas não deixa de esfarelar. Ah, mas o custo benefício é tão bom que eu relevo esse defeitinho.

Vamos ver como fica na pele?

DSCN1003

Super coringa né? E a QDB ainda conta com uma gama de 70 cores e com certeza você vai achar uma que te agrade! E tem o meu super selo de aprovação! A sombra custa R$25,90 e pode ser encontrada em qualquer loja da marca ou no site clicando AQUI.