Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Baby Lips – Maybelline

Escrito por:

Desde que a Maybelline lançou os famosos Baby Lips aqui no Brasil, fiquei que nem doida caçando para comprar. Até que minha querida amiga (obrigaaada Júlia!) falou que havia achado nas Lojas Americanas, daí corri lá para comprar. Detalhe que não tinha chegado ainda no stand da Maybelline. Como assim produção?

DSCN1110

DSCN1118

Fiquei na dúvida de qual escolher e quase trouxe todos pra casa (aloka!) mas depois de pensar e dar uma rápida pesquisa (não dava para testar), resolvi trazer o Pink Punch, pois eu queria uma tonalidade rosinha para substituir o meu amado Chubby Stick que está nos seus últimos suspiros. O Pink Punch é um rosinha bem fofo, que tem um leve fundo frio e puxa um tiquinho para o lilás (no estilo snob mas bem mais discreto). Eles também tem um vermelhinho e um coral, e as versões transparentes e com fator de proteção.

DSCN1115

DSCN1123

Segundo a marca, o Baby Lips é um hidratante labial (pode ser com cor ou nã0) que promete 8h de hidratação e lábios reparados em uma semana. Sua fórmula com centelha asiática, favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação. Contém Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis, e também contém Manteiga de Karité e Mel, para hidratar os lábios e deixá-los macios e suaves.

A embalagem é a coisa mais fofa. Dependo da cor/cheiro do hidratante, a cor da embalagem muda. A minha é rosa bem pink com as letras em amarelo. Achei bem resistente. Ah, vem com 3,8 g de produto.

Ele não chega a ter sabor, pelo menos eu não senti, mas tem um cheirinho bem doce que lembra a… não sei descrever, hahaha, juro que fiquei minutos pensando em um cheiro que pudesse descrevê-lo mas não consegui encontrar, mas vale dizer que é docinho? Vaaale né? O formato do bastão é bem simples e prático.

A textura do balm não é pesada e desliza muito bem nos lábios. O melhor é que ele não deixa a boca com uma sensação gordurosa ou grudenta sabe? Achei bem parecido com o Chubby Stick da Clinique. Quanto a fixação, é mínima, até porque se trata de uma hidratante, então não espere que a cor dure nos lábios. A  pigmentação é razoável, não cobre totalmente os lábios e deixa um efeito meio translúcido.

A hidratação passou longe de 8h. Quando passo o balm, sinto os lábios macios e hidratados, mas logo depois que ele sai, volta tudo ao normal. E olha que ando com a boca ressecada esses dias. Já estou usando há uma semana e também não notei melhora no aspecto do ressecamento dos lábios.

Vamos aos swatches?

baby-lips2

DSCN1084

No geral, o hidratante cumpre menos do que promete mas não deixa de ser um bom hidratante. Tem um cheiro gostoso e uma cor super bonitinha, é ótimo para o dia a dia. A embalagem é fofa, preço bom e dá uma hidrata de leve mas não pelo tempo que propõe. Ah, para quem se interessar, comprei o meu nas Lojas Americanas, e custou R$11,90.