Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



É trend!: Estampa de números

Escrito por:

Meninas, o post de hoje é sobre uma tendência que está sendo influência no mundo inteiro, são as camisas com estampas, ou as Number T-shirt, que são camisas inspiradas nas camisas de futebol americano. A camisa que era super forte nos anos 80, voltou com tudo neste ano!

Sabem o melhor jeito de usar este estilo sporty? Combinar com peças mais femininas, tais como saias e shorts, salto alto também é bem vindo, acessórios também são uma ótima dica para incrementar o look. 

estampanumeros-calça

Gente, sei que a montagem ficou GIGA, mas queria mostrar pra vocês como essa tee combina com tudo e não tem erro! Como ela é largona e bem masculina, eu indico usar com uma skinny para deixar mais harmonioso, mas dá para optar por um modelo mais encorpado e usar com uma flare. Notem bem que a maioria usam com salto, para dar um ar mais feminino aos looks. E tem pra todos os gostos, hein? Básica como a primeira foto, boho style na terceira, rocker na quinta, e até uma ousada com uma peça super feminina como a calça florida.

estampanumeros-calçapreta

Uma combinação que eu amei foi com a calça preta, e por isso fiz uma montagem só para ela! Notem como ela dar uma encorporada no look e parece bem mais elegante. E se a ocasião pede um look mais arrumadinho, é só jogar um blazer, salto e alguns acessórios que fica perfeito!

estampanumeros-short

Quer look mais jovem do que number t-shirt com short? Impossível! E dá até para usar com tenis e fazer a linha sporty total! Olha que lindo o quarto look, short destroyed com a t-shirt e um brincão, achei BAPHO! GENTY, abapha que o quinto look eu botei com a sigla de NY, mas é que atrás eram números. Hahahahahahaha! #quemnnãoerra

estampanumeros-saia

Um look jovem, porém mais lady? Vá de saia! seja saia justa ou saia evasê, todas ficam boas! Blusão, nozinho, sweater… o último look é um belo exemplo agora para o inverno hein? Super trend!

estampanumeros-vestido

E para finalizar, as que gostam mais de ousar, podem optar pelo blusão e fazê-lo como vestido. É bem despojado, mas acho bem interessante. Um óculos, salto, bolsão e pronto!

Oh meninas! Muitos looks para vocês se inspirarem e tem para todos os gostos, hein?