Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Sombra Unitária Azulando – Quem Disse, Berenice?

Escrito por:

Cada vez mais que eu compro os produtos da Quem disse, Berenice?, mais eu me apaixono. Fico boba de como eles conseguem misturar embalagens fofas, qualidade ótima e preço acessível. Com o meu projeto de ficar mais loira (aguardem, farei post!), cismei que queria fazer uma make com azul escuro. Com isso na cabeça, decidi procurar uma sombra assim na QDB, e para minha surpresa qualquer make com as cores do Brasil estava com 20 % de desconto, não hesitei em escolher a azul “ideal” para trazer comigo.

DSCN1211

DSCN1212

A sombra é a Azulando, um azul escuro e metálico bem bonito. Resumidamente, a sombra vem naquela embalagem fofíssima da QDB e vem com 1,5 g de produto. Já fiz resenha de outras sombras da marca, para ver clique AQUI e AQUI.

A pigmentação da sombra é bem boa, não chega a ser super macia (como as da Urban Decay por exemplo) mas é bem satisfatória. Ela é boa para esfumar, mas quanto mais esfuma, mais você perde o brilho metalizado, aí tem que dar uma reforçada. A textura não é tão aveludada quanto as que eu testei, mas não chega a ser dura. A duração é excelente, e com primer dura o dia inteiro tranquilamente. O único ponto negativo é que ela esfarela um pouquinho, mas é tão pouco que nem chegar a ser uma problema.

Vamos as amostrinhas?

DSCN1217Esquerda: Sem primer | Direita: Com primer

page

Super linda né? Ótima para fazer uma make bem bapho para Copa! E tem o meu super selo de aprovação, tô amando e agora só quero esse esfumadinho azul. A sombra custa R$25,90 e pode ser encontrada em qualquer loja da marca ou no site clicando AQUI. Lembrando que a minha sombra saiu com 20 % de desconto, e no site também tão dando o descontinho, hein?