Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Dailus MAXXI Volume e Definição

Escrito por:

Um dia, de bob na farmácia (sempre!),  avistei um tubibinho de máscara bem bonitinho. Quando fui ver, era da Dailus! Fiquei surpresa, geralmente só vejo batons e sombras da marca por aí. Resolvi arriscar em nome do blog (rs) e trouxe comigo.

mascara-dailus_1

O aplicador é daqueles de silicone que muito me agrada. A fórmula, que contém óleo de argan, é bem consistente e não tive aqueles problemas de máscara nova ralinha, sabe? Porém, acho que a “boca” na embalagem é um pouco maior do que deveria, permitindo que o aplicador venha com muito mais produto que o necessário. Sabe quando você tira o excesso de máscara na embalagem? Então.. vai passar um bom tempo fazendo isso. rs

mascara-dailus_2

No geral, fiquei positivamente surpresa com o desempenho da máscara. Curva bem os cílios e dá bastante volume. Só não rola passar mais de três camadas, pois ela empelota demais! Acho que pelo fato de vir muito produto no aplicador. Nada que um pouco de paciência não resolva.

Vejam só os swatches:

 mascara-dailus-1 mascara-dailus-2
Nada | 1 camada

mascara-dailus-3 mascara-dailus-4
2 camadas | 3 camadas

Viram como na terceira camada já começa a perigar? Por isso, parei por ali.. rs Tenho usado muito a máscara intercalando com outras mais ralinhas para separar. Uma coisa que eu AMEI foi que ela não esfarela durante o o dia. Sempre fico meio irritada quando isso acontece.

Concluindo: curti muito! Mas lembrando que eu curto cílios volumosos, beeem volumosos. Se você curte um efeito mais natural, pode fugir! Ela não é nada discreta. rs E ó.. preço amigo! Paguei por volta dos 19 reais na farmácia.