Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Mate Contém 1g Berry Noir

Escrito por:

Há um tempo atrás, vi um look do dia da Lu que o que mais me chamou atenção foi o batom. O melhor de tudo é que ele é da Contém 1g, ou seja, super fácil de achar. Na minha passada na loja, resolvi trazer comigo, mas não lembrava nem por um decreto da cor e acabei arriscando em um que eu achei que fosse. Errei! Acabei pegando um da linha mate bem escuro, que estava LINDO em um dos panfletos da marca – o Berry Noir.

cherry-noir-1

Na hora não experimentei, não costumo muito experimentar batons nas lojas. Compro por impulso. rs Esse tom é daqueles difíceis de usar, pois é bem escuro e marcante. O que eu tenho feito, é aplicar com pincel, pois dá uma boa suavizada na cor. Fica um vinho lindo, que uso tranquilamente no dia-a-dia.

cherry-noir-2

Aplicado direto da bala, fica assim:

cherry-noir_3Berry Noir sem flash

cherry-noir_4Berry Noir com flash

Achei nas fotos ele um pouco mais claro que ao vivo, mas mesmo assim, muitas vão torcer o nariz, pois o bichinho é complicadinho mesmo.

cherry-noir_5

Vou ter uma formatura para ir e acho que vou arriscar! É uma boa ocasião para ousar. :p

Uma coisa que me deixou bem feliz foi o acabamento mate de verdade. É opaco como deve ser e um pouco seco para passar, mas nada impossível. Como ele é mate e MUITO escuro, a durabilidade dele é demais. Fora que quando sai, os lábios ainda ficam pintados. Tirar com lenço e tal, porque mudou de idéia, não rola. Tem que usar demaquilante. rs A única coisa que não curti muito foi o cheiro, que é meio ruim.

Fora isso, ACHO que deve ser um bom substituto para o Talk That Talk da coleção da RiRi pra MAC. Vou fazer a comparação!

A linha mate da Contém 1g tem MUITAS cores e custa R$38,00. Tem em quase todos os shoppings, mas também é possível comprar online!