Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Cabelos – Shampoo Vizcaya Deep Cleansing

Escrito por:

No meu último post sobre cabelos, comentei que usava shampoo anti-resíduos, pois acho que depois de um certo tempo usando um monte de produtos, meu cabelo fica muito pesado. Como minha raiz já é naturalmente oleosa, não vivo sem shampoo transparente em casa e fico para morrer quando meu anti-resíduos acaba. Dessa vez quando acabou, voltei para o Vizacaya, pois foi o primeiro que achei e porque tive problemas chatinhos com a embalagem da Acquaflora.

shampoo-antiresiduo-vizcaya-1

Acho que eu tenho um certo TOC para lavar meu cabelo. Desaprendi a lavar com shampoo perolado e além disso, passo shampoo pelo menos umas 3x antes do condicionador. Não uso nada mirabolante e como já tirei toda a química do meu cabelo (o super corte ajudou!), não tenho muitos cuidados extras com ele. Um bom condicionador e um óleo desses que todas conhecem depois da escova. Mas o anti-resíduos precisa ser bom!

Esse da Vizcaya é excelente, deixa meu cabelo super leve. Acho ele um tico melhor que o da Acquaflora, apesar de não dar a sensação refrescante no couro cabeludo que o outro dá. Quem está procurando um, super recomendo pela qualidade e pelo preço! Paguei menos de 20 reais, mas achei pela pechincha de 9,90 na The Beauty Box!

Mas ó.. se você tem química no cabelo, progressiva ou qualquer outra coisa, melhor conversar com um profissional antes de usar!