Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Quer pagar quanto? – Dupe do batom Talk That Talk da RiRi para MAC

Escrito por:

No meu post com a resenha do batom Berry Noir da Contém 1g, comentei que talvez ele fosse um bom substituto para o batom Talk That Talk da coleção de fim de ano da RiRi para MAC. O Talk That Talk simplesmente evaporou da face da Terra e, na época, nem faço idéia da sorte que tive em conseguir achá-lo numa ida corriqueira a MAC.

Enfim.. mais que uma questão de preço, é uma questão de.. sei lá o quê! hahahahah

dupe-talkthattalk-1

A primeira coisa que a gente faz para comparar é testar na mão, certo? Assim o fiz. Como vocês podem ver a foto, claro que na hora fiquei meio decepcionada. O Berry Noir aparentemente tem um subtom bem diferente do Talk That Talk. O primeiro puxa mais pro roxo e o segundo para o vinho/marrom.

dupe-talkthattalk-2

Mas não fiquei satisfeita e resolvi testar nos lábios. Mesmo diferentes, na minha cabeça, já era uma boa opção para ter um efeito similar. E olha só o que aconteceu:

dupe-talkthattalk-3 copy

Braseeeeel, me diz se não tá valendo MUITO? O Talk That Talk é um pouco mais escuro e mais seco, mas fiquei impressionada como são parecidos nos lábios. Então se você tentou, tentou e não conseguiu o famosão da RiRi, o Berry Noir da Contém 1g é uma excelente opção. O preço também é ok, 38 dilmas!