Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, berenice?

Escrito por:

Demorei tanto pra resenhar esse produto, que ele quase acabou antes! rsrsrs Comprei há bastante tempo, pois adoro remover uma maquiagem no banho de forma mais rápida e depois tirar o que sobrou com um demaquilante mais potente. Costumo/costumava usar o shampoo Johnson para essa função, mas adorei saber que a Quem disse, berenice? lançou um produto com essa finalidade. Assim, tem menos chance de causar algum probleminha de pele, né? Penso eu..

sabonete-demaquilante-qdb-1

conta tudo!

a gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem… pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!?

Sim, é demais!! 🙂

Adorei de verdade o produto, como vocês podem reparar pela embalagem usada. Uso com uma certa frequência – quase todos os dias – e, no início, torci um pouco o nariz para ele, pois senti a pele repuxar um pouco. Mas acho que foi uma fase mais sensível da minha pele, pois não tenho notado isso de um bom tempo pra cá.

Ele remove bem toda a maquiagem da pele e acho que só peca um pouco mesmo na parte dos olhos. Sempre sobra um pouco de máscara nos cílios, então é bom passar um demaquilante bifásico depois – pra garantir.

Acho que contra mesmo, eu só colocaria o preço. Não acho muito amigo para a quantidade de produto de vem, apenas 90ml custando R$29,90. De resto, é só sucesso!

Vocês podem encontrá-lo nas lojas físicas da marca ou na loja online.