Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Sabonete Líquido Anti-Acne – Neutrogena

Escrito por:

Não posso entrar em uma farmácia que eu já saio com algum produtinho na sacola. Isso também acontece com vocês? Preciso ser forte e ignorar o corredor dos cosméticos e produtos de beleza/cuidados para pele mas não consigo, é mais forte que eu. Nessa última vinda, fui especificamente para comprar um novo sabonete líquido, como já disse, o meu queridinho da vida é o Gel de Limpeza Profunda Normaderm da Vichy (tem resenha dele AQUI), mas como ele é carinho, resolvi testar vários (quando um acabasse comprava outro e por aí vai…) para fazer um jornalismo investigativo (hahahaha! quem nunca?). O último que usei foi o Gel Limpeza Profunda Deep Clean da Neutrogena, e como gostei bastante, resolvi testar outro da mesma marca.

Foi aí que escolhi o Sabonete Líquido Anti-Acne da Neutrogena. Como eu estou fazendo tratamento anti-acne e anti-manchas no rosto (aproveitando o inverno) resolvi escolher um sabonete voltado para este fim. Só para ressaltar, meu dermatologista recomenda um, mas como tenho um blog, preciso testar outros para contar para vocês, né? E de preferência que sejam ace$$íveis!

DSCN1305

DSCN1313

Segundo a marca:

Sabonete Líquido Anti-Acne Neutrogena é efetivo e suave, ajuda no combate a acne, limpando e removendo a oleosidade, sem agredir a pele. Contém ácido salicílico que ajuda a suavizar as marcas de acne e a manter os poros desobstruídos. Dermatologicamente testado.”

A marca diz que se usar o sabonete com produtos com a mesma finalidade (reduzir o problema com acnes e etc) pode ressecar a pele em excesso, como eu hidrato bastante a pele, não aconteceu comigo e continuo usando. Mas vale ressaltar para quem usa.

A embalagem é bem prática pois tem pump. Vem com 200 ml de produto e tem vencimento em 2017. A textura é bem grossinha e a cor alaranjada. O cheiro é ok, cheiro de sabonete normal.

DSCN1311

Notei minha pele livre de espinhas com o uso (claro que também estou com medicamentos), mas sinto que deu uma melhorada extra. Além de não deixar a pele ressecada e deixá-la beeeem limpinha. Sempre uso o sabonete duas vezes quando vou lavar, uma para retirar o excesso da maquiagem (bem pouquinho mesmo, só pra tirar o bruto) e também uso depois do demaquilante para retirar qualquer resquício de maquiagem. Noto que na primeira vez que eu passo, ele já faz praticamente o trabalho todo (uns 95%) e o demaquilante só retira o que sobrou mesmo, mas é bem pouco.

Achei ele super eficaz na limpeza, deixa a pele macia (não ressecou a minha pele), e ainda ajuda no aspecto da acne. Super indico! O preço é ótimo, paguei apenas R$26,79 (que preço doido né? hahahha) e já percebi que ele vai render bastante.