Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Fiz exoplastia capilar!

Escrito por:

Semana começando e eu vim contar sobre um tratamento/alisamento capilar que fiz e estou curtindo o resultado. Deixa eu contar um pouco o motivo:

Em 99,9% das vezes, estou com o cabelo escovado, principalmente agora com ele curto (quando estava longo, ainda conseguia dar uma enganada). Só que eu durmo muito pouco, por motivos de Whatsapp/blog/internets. AND, além disso, acordo quase todos os dias as 5 da matina para ir malhar. Então, estava me vendo secando o cabelo quase uma da manhã, para acordar as 5 e ter que trabalhar normalmente depois disso. Queria algo pra facilitar minha vida e me deixar mais flexível com esse negócio de escovar o cabelo.

Então lendo o Fufu, descobri um tratamento livre de formol e que a Cony curtiu muito: a exoplastia capilar. Não fiz logo de cara, esperei muito tempo. Ela inclusive refez o tratamento antes que eu arriscasse. Arrisquei e ficou assim:

foto 2

Curti, porque o cabelo não fica chapado e ainda rola todo um movimento. As pontas ficam assim, pois essa é a vontade dele. hahaha Geralmente deixo secar naturalmente e depois coloco as pontas pra dentro, mas basicamente só faço isso quando tenho tempo. Sinto-me segura em sair de casa com o cabelo úmido, pois sei que a juba vai ter forma. hahahah

Acho que o tratamento não tem poder de super alisar, mas ele melhorou demais o aspecto do meu cabelo natural, que geralmente fica com partes lisas, partes onduladas e outras partes de qualquer forma. Sério.

Recomendo, ainda mais por não ter formol!