Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Look do dia – #divandonoaltar

Escrito por:

Primeiro, gostaria de agradecer as mensagens que nos mandaram pedindo o retorno dos posts! Ficamos MUITO felizes em ler cada uma delas. Agora explicando um pouco a parada do blog: a verdade é que a Patrícia está sem tempo de viver e eu passei um tempo tentando absorver a reviravolta que rolou e ainda está rolando na minha vida. Queremos muito voltar com o blog e acho que de agora vamos ter posts mais espaçados até tudo se normalizar.

Para retomar a rotina de posts, nada mais justo do que começar com meu look de madrinha, já que isso foi assunto em diversos posts aqui!

De início, eu iria comprar um vestido, pois queria algo bem lindo/na moda/tchan! Mas aí, vi que isso fugiria MUITO do meu orçamento, então fui pro bom e velho aluguel. Sinceramente não me arrependo. O vestido é simples, lindo e acredito que caiu como uma luva.

IMG_5900Vestido simples e elegante – do jeitinho que eu queria!

Depois de resolvido o vestido, tive que pensar nos acessórios.

Eu precisava de uma sandália bem alta, pois não cabia fazer uma bainha giga no vestido. Precisava de uma meia pata e precisava também manter o meu orçamento em dia. rs Saí um dia para procurar a sandália e, de cara, quase surtei. Só gostava das sandálias de 400 reais e mesmo assim, nem era aquele amor, sabe? Por fim, entrei na My Shoes – que estava em liquidação – e achei essa que ficou bem bonita e confortável no pé. Preço: R$139,00! Ainda bem que esperei!

acessorios

A história da bolsa foi a seguinte: vi no Futilish, fui na Renner e arrematei. rs

Finalizando o post, o penteado! Vai.. eu não tinha muitas opções e como estava numa vibe de tiara, comprei uma mais elaboradinha (no Saara aqui no Rio, 59 reais!). Pedi para Isa aquele altinho na cabeça e a frente levente presa na parte de trás. Amei o resultado! Ficou super delicado. 🙂

10698465_912518995429224_187488394988737947_n

Para quem gostou do vestido e/ou está precisando alugar algum modelo legal, recomendo a Tutti Sposa! O preço não é super barato, mas eles tem diversas opções lá.