Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Dica de pinguça – Botto Bar!

Escrito por:

Apesar de ter diminuído drasticamente a minha frequência nos bares, eu adoro beber uma boa cerveja! Na época de faculdade e #vidaloka, eu até bebia drinks, vodka com energético, tequila e coisas mais quentes, só que hoje a velhice reina em mim e acabo não aguentando muito os destilados. Fico na boa e velha cerveja. Por conta de amigos FISSURADOS em experimentar novos sabores, passei a curtir muito beber cervejas especiais, encontradas só em bares com uma carta de cerveja top.

E hoje a minha dica é um desses bares! Para quem é aqui do Rio e curte tomar uma cerveja BOA ou experimentar coisas novas, recomendo o Botto Bar, localizado na Praça da Bandeira (que nunca mais teve bandeira 🙁 rs).

IMG_6210

Como vocês podem ver, a variedade é enorme e o preço bem salgado! MAS, é muito importante lembrar que essas cervejas possuem um teor alcoólico bem mais alto do que essas cervas que tomamos em botecos por aí.. Uma pessoa acostumada a beber, fica de boa com umas 4 cervejas (no caso do Botto, são chopps!). Sério.. tem cerveja com teor alcoólico beirando os 10%, o que é bem alto.

IMG_6203

Fui na última terça, e minha primeira pedida foi a Delirium Tremens. Boa e recomendo! Lembrando que não entendo nada dos tipos de cerveja, mas curto as mais encorpadas e não muito amargas no final.. também não curto muito aromas adocicados.

Fica dica para o fim de semana! :p