Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Highliner Gel Eye Crayon Marc Jacobs

Escrito por:

Nessa minha viagem, resolvi repor alguns estoques de produtos que amo, mas também queria comprar coisas novas para experimentar. Infelizmente o dólar não colaborou e não pude me esbaldar pelas prateleiras da Sephora como gostaria. rs Iria comprar outro lápis da Urban Decay, mas acabei dando uma chance para o lápis da linha do Marc Jacobs.

lapis-mj-1

Bom, vale ressaltar o luxo que é a embalagem! A linha possui embalagens lindas e muito clean. Além disso, esse lápis não precisa apontar, basta girar a “bundinha” (rs) do lápis que sai mais produto. Bem prático!

lapis-mj-2

O lápis é bem macio e realmente tem um aspecto de gel. É super fácil de passar e fica BEM preto. Amei essa parte! A durabilidade dele é muito boa, mas não acho que supere a do 24/7 da UD, mas também não deixa a desejar.

Fiz/tentei um delineado para mostar o quanto ele fica pretinho, tanto como delineador quanto na linha d’água. Não é aquela Brastemp, mas dá pro gasto, vai.. rs

lapis-mj-3

A ponta dele não é fina, então é bem complicado fazer aquele delineado fininho com ele, sabe? Mas como ele é bem macio, é facil fazer o tightlining. Um truque bobo que faz bastante diferença na maquiagem.

O lápis (e toda a linha) já está sendo vendido na Sephora aqui no Brasil por R$92,00. Lembrando que o dólar está alto e a diferença de lá nos EUA pra cá nem está tão grande assim… AND aqui parcela! hahahaha