Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Maybelline Pumped Up! Colossal

Escrito por:

E aí que não rola de viajar e não trazer alguma máscara novidade da Maybelline, né? Dessa vez achei as opções meio caídas e de novidade mesmo só a Pumped UP! Colossal. Trouxe comigo (e mais um tanto de outras rs), pois, acreditem se quiser, meu “estoque de máscaras” estava realmente no fim. Tipo umas duas e já nos finalmentes..

pumpedup-1A embalagem é rosa e gordinha como as outras da linha Volum’express. O aplicador é meio gorducho e grande. Bem característico das máscaras para volume, né?

pumpedup-2

Fiz os swatches e achei que ela não decepcionou. Apesar de ainda não ser minha preferida da linha, faz muito bem o papel de cílios drama.

pumpedup-3 pumpedup-4
Cílios pelados X 1 camada

pumpedup-5 pumpedup-6
2 camadas X 3 camada

pumpedup-3 pumpedup-7
Nada X 4 camadas

Uma coisa importante que notei foi que a máscara não esfarela. Pelo menos não lembro de ter tido problemas com isso, que é algo que me incomoda bastante!

Para mim, comprar máscaras da Maybelline é quase que certeza de uma boa compra. Sabendo o que você procura – volume ou cílios alongados – , as chances de dar errado são bem pequenas e a Pumped UP! entra nesse mesmo esquema! 😀