Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Benefit They’re Real Push-up liner

Escrito por:

Resisti muito a comprar esse delineador. Em julho tinha comprado um Fluidline novinho, comprar um outro delineador preto e tal, será que valia? Eu já havia experimentado na Sephora daqui e curtido demais, mas ainda estava na dúvida. Até que no último dia de viagem eu fui lá e comprei! rs

theyrereal_1

A Benefit lançou o They’re Real Push-up liner esse ano com a proposta de ter o acabamento/durabilidade/facilidade do delineador em gel com a praticidade do delineador no formato de caneta. Lembro que na época achei MUITO genial e, pensando bem, continuo achando!

theyrereal_3

Tenho arriscado muito mais no delineado com essa canetinha! Facilitou por demais a minha vida, pois sempre tive MUITA dificuldade em delinear. E olha que eu treino, hein! Nunca foi fácil para mim. Sério!

Canetas, na minha opinião, são muito mais fáceis de usar, mas tem o problema de ressecarem rápido. Às vezes você paga 50 reais num produto e dois meses depois ele já não está lá essas coisas. Por esse motivo, sempre me apeguei ao delineador em gel e um pincelzinho amigo.

Mas a Benefit deu uma ótima solução aos nossos problemas. rs

theyrereal-delineador-1

O delineador em si é muito bom, bem preto e desliza fácil. Você tem que gira a “bundinha” dele para sair o produto e, nessa hora, tem que ter cuidado para não desperdiçar.

A durabilidade dele é boa, mas eu esperava um pouco mais.

theyrereal-delineador-2

Outra coisa bem importante é tomar cuidado para não passar produto demais, pois assim craquela e ficam aquelas falhas chatas. Aconteceu comigo, mas só no fim do dia.

Tirando esses “poréns”, tem sido só alegria. rs Meu gatinho tem saído bem mais fácil e bem mais bonitinho. Uma pena mesmo é o preço: aqui no Brasil sai por 120 dilmas e pode ser encontrado na Sephora.