Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Dailus PRO Meia Ponta

Escrito por:

Eu sei que é assunto antigo e a Dailus já deve estar na terceira cartela de cores, mas não resisti! Fiquei bem impressionada com o resultado que eles alcançaram no batom líquido de efeito matte.

Comprei umas quatro cores, já que nem todas da coleção fazem o meu estilo, e tenho usado demais todas elas! Hoje vou mostrar o Meia Ponta, um rosa poderoso de fundo azulado. Estou pensando em comparar com alguns batons que tenho, deve ser dupe de alguma belezinha cara. rs

meiaponta-3

Vamos começar pela embalagem. Bem ok, resistente na medida certa e com pincel de gloss. Até aí, tudo bem padrão para esse tipo de batom. O “chato” é que as letras saem logo e ela não fica com carinha de nova por muito tempo, mas nada prejudicial. O tamanho é mais compacto e confesso que prefiro mais!

meiaponta-4

Uma coisa que estranhei muito é que ele não é exatamente líquido. É meio pastoso e dá para ver isso claramente mesmo na embalagem. A consistência lembra muito os batons da NYX.

meiaponta-2

Ele é muito fácil de passar e seca rápido também. A única ressalva é a durabilidade – longe de ser de alta duração. Só que mesmo assim, com o preço excelente dele, o custo benefício é imbatível!

meiaponta-1

Eu comprei na Drogaria Nações no Centro do Rio por R$16,99. Online, vocês podem encontrá-lo na Debby Shop.