Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Líquido Mate Uvali da QDB

Escrito por:

Eu sou uma apaixonda por batons líquidos de efeito mate desde da época que a Sephora lançou os batons da linha Kat Von D. Com essa onda de lançamentos nacionais, estou dando pulos de alegria por aí! hahahaha Porque, além da boa qualidade, tenho adorado as cores, super tendência!

Hoje a resenha é do lançamento da quem disse, berenice?. Comprei o Uvali e o Rosadili, os que estão mais na minha vibe de rosas/roxos mais fechados.uvali_1

O Uvali é um vinho lindíssimo, com aquela pegada de inverno e que combina com todos os tons de pele. Para mim, o mais bonito da coleção!

uvali_2

A embalagem é clássica, estilo gloss e bem simpática. A cor é super intensa e bem fácil de passar, mas sugiro passar sem muita pressa, para deixar a cor mais uniforme possível com o menor número de camadas. Como esses batons são tipo uma “tinta”, o ideal é não colocar um monte de camadas, para não ficar com aquele aspecto craquelado.

uvali-1

A durabilidade dele é boa, mas, principalmente no centro dos lábios, ele tende a sair mais facilmente nas refeições.

Uvali no carão:

uvali-2

Os batons da quem disse, berenice? tem um bom custo X benefício e cores bem lindas, diferentes das cores da Dailus, por exemplo. Dá para todo mundo ser feliz! :p Os batons da QDB estão em promoção, R$29,90 e com frete grátis na loja online nas compras acima de 100 dilmas. 😉