Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batons Too Faced Melted

Escrito por:

Se tem um coisa que eu estava querendo comprar nessa viagem, eram esses batons da Too Faced. A Evelyn usa muito a cor Melted Violet e eu babo a cada vez que vejo.. fica muito lindo nela! Acabei trazendo o Melted Violet e o Melted Fig, um rosa antigo que eu procurava há muito tempo.

melted1-2

 

O Melted é um batom líquido de alta duração. Nada de efeito matte, hein! A linha possui 18 cores bem variadas. A promessa é ter brilho de gloss, durabilidade de um stain E cobertura de um batom. Além do mais, como o aplicador tem um formato chanfrado, garante melhor precisão ao passar.

melted2

Essa embalagem é super prática, além de fofa. A praticidade também fica por conta da cor da embalagem corresponder à cor do batom. Isso sempre quebra um super galho!

Então vamos falar do que eu achei.. Primeiro o Melted Violet!

melted_ - 1

Confesso que não rolou aquele amor quando passei o batom e vi a cor. Eu estava numa super expectativa e acabei achando normal, similar a algumas outras que tenho em casa.

No início, eu me estranhei um pouco com a cobertura, mas depois descobri que estava sendo muito mão-de-vaca ao apertar o tubinho.. Quando apliquei com vontade, a cobertura ficou realmente maravilhosa, digna de um batom de bala.

melted3

Já o Melted Fig foi amor à primeira vista. Muito amor!! A cor era exatamente o que eu queria. Escuro na medida certa, o tom perfeito!

melted7

Achei a cobertura desse ainda melhor que a do Melted Violet, pois a cor fica uniforme logo de cara.

melted- - 1

A única que acho que deixou um pouco a desejar foi a durabilidade. Não chega a ser um batom de longa duração, mesmo tendo uma durabilidade melhor que a dos batons líquidos convencionais.  O batom Lacquer Rouge da Shiseido, por exemplo, dura muuuuuito mais! Ainda assim, é um batom de muita qualidade. Quem curte esse efeito, recomendo dar uma procurada na gringa.. testar. Tenho certeza que vai curtir algum!

Parte ruim: ele ainda não é vendido no Brasil. 🙁 Poxa, Sephora, traz a Too Faced pra terrinha!