Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Review – Batons da nova coleção The Matte Lip da MAC

Escrito por:

Uns dias antes da minha viagem, a MAC lançou a nova coleção The Matte Lip na loja online. Corri para comprar as cores que mais gostei e mandei entregar no hotel. Não fui muito empolgada, não.. mas, né? Batons matte são um vício.. 😀

De tooooodas as novas cores, as escolhidas foram: Whirl, Studded Kiss e D for Danger. Todos esses tem o acabamento matte.

themattelip - 1

Whirl

O nude/marronzinho dos três. Tem o mesmo nome do lip pencil que a Kylie Jenner, mas não sei se chega a ser um tom parecido.

mattelip  - 1

Ele não é apaga-boca e acho que tem um fundo um pouco acinzentado. Curti bastante!

mattelip_ - 3

Foto 16-06-15 12 19 24

Studded Kiss

O vermelhão poderoso! Não comparei, mas tem uma pegada um pouco parecida com o Diva.

mattelip  - 2

Bem bonito e beem escuro.

mattelip_ - 1

Foto 16-06-15 12 18 16

D for Danger

Um vermelho meio cereja, meio vinho. rs Quando comprei, achei que tinha um tom mais rosado e rolou uma mini decepção. Ainda assim, é um batom super lindo!

mattelip  - 3

Todo zoado na foto.. mas o que importa é a intenção! rs

mattelip_ - 2

Foto 16-06-15 12 16 31

E fim! rs

A coleção The Matte Lip vem com 12 cores (nem todas novas) que variam entre o acabamento Matte e Retro Matte (ainda mais seco). Algumas cores voltaram, como o incrível Flat Out Fabulous e o All Fired up. Li que as cores vão entrar para a linha regular da marca, coisa que só tenho a agradecer a MAC. rs Não tenho certeza, mas o lançamento aqui no Brasil deve ser no próximo mês. Preparem os bolsos!