Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Sephora Outrageous Curl

Escrito por:

A Sephora gringa tem um programa de recompensas sensacional! (Por sinal, eles estão começando o programa aqui também!) E em uma das compras, eu ganhei UM MONTE de miniaturas de máscara para cílios, incluindo a Outrageous Curl, da própria Sephora – a protagonista da nossa resenha de hoje. :p A Outrageous Curl promete volume e curvatura ou seja, um visual drama.

outrageous-2

De cara, torci um pouco o nariz quando vi o aplicador. Ele é BEM menor que o convencional e parece que não vai fazer nem cosquinha nos cílios. rs

outrageous-1

Mas ainda bem que não foi nada do desastre que eu imaginei. Não é que a danada curva AND ainda dá um volume bem legal aos cílios?

outrageouscurl - 1 outrageouscurl - 2
Nenhuma camada X 1 camada

outrageouscurl - 3 outrageouscurl - 4
2 camadas X 3 camadas

outrageouscurl - 1 outrageouscurl - 5
Nenhuma camada X 4 camadas

Eu curti muito o resultado, tanto que já zerei a miniatura e comprei o tamanho regular, com essa embalagem diferentona. Outra vantagem dela é que super funciona com os cílios inferiores. Muito mais precisa na hora de passar! Além disso, dura bem e esfarela quase nada.

Já é a segunda máscara de cílios da Sephora que eu curto e uso direto (Tem outra resenha AQUI!). Se eu fosse vocês, olharia com mais carinho para elas, pois o preço é bem melhor que o preço das marcas tops (embora não seja uma pechincha).

Problema: a Sephora ainda não trouxe essa versão para a terrinha, só a versão Dramatic Volume. Então, se quiser experimentar, só na gringa.. e o preço é amigo, 12 obamas! Mas fica aqui o pedido: Sephora, traz a Outrageous Curl pra gente! :p