Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Os batons Color Sensational da Maybelline

Escrito por:

Esse foi um post bastante pedido! Confesso que só dei bola mesmo, porque muitas meninas me pediram para falar sobre essa linha Color Sensational de batons lançada há pouco tempo pela Maybelline. Acabei nem comprando os meus aqui (fiz vídeo de comprinhas AQUI!), o que foi ruim, pois dei a “sorte” de todas as cores não terem vindo para o Brasil. rs Acontece… Mas vamos ao que interessa!

colorsensational-04

A primeira coisa que vale ressaltar, já que foi o que mais me chamou atenção, são as embalagens. A Maybelline foi muito feliz na escolha das embalagens! A cor das tampas respeita a tonalidade do batom, ou seja, se ele faz parte dos Nudes, tem uma cor específica.. se faz parte dos vermelhos, outra cor na tampa. Além disso, a textura da embalagem também varia de acordo com o acabamento! Batons matte, embalagem opaca; batons cremosos, embalagem polida(?)! AND ainda temos um adesivo com a cor do batom no fundo. Maybelline, sua danada, pensou em tudo!! rs

colorsensational_1

Mas então.. quando fui procurar os batons lááá na Walgreens, não tinha muita variedade, então vocês vão ver que acabei meio que trazendo cores pouco variadas.  Então vamos conferir!

Color Sensational 410 – BLISSFUL BERRY

O cremoso escolhido! Todo mundo sabe que esse não é o meu acabamento preferido, mas trouxe um para testar e contar um pouco para vocês. Ele não chega a ter uma cobertura total, mas dá bastante cor aos lábios. A textura também é muito confortável, cremoso na medida certa, sabe? Nada melequento!

colorsensational-01

A durabilidade, como já se espera de uma batom cremoso, não é muito boa. Precisa de retoques aos longo do dia, pois sai com facilidade nas refeições. Mas resiste bem a um café ou suco!

colorsensational-05

E claro.. foto no carão, pra ter uma ideia do “todo”!

colorsensational-06

Color Sensational 680 – DIVINE WINE

Vermelho MA-RA-VI-LHO-SO! Eu realmente comprei os batons sem muita expectativa, mas quando vi esse vermelhão, me empolguei. Ele tem acabamento matte e o fundo mais terroso, diferente dos tons que tenho em casa. A cobertura é incrível e é super confortável de usar. Me lembrou a textura dos caríssimos batons da linha Allure Velvet da Chanel. Mesma textura e durabilidade, mas com o preço bem mais amigo!

colorsensational-02

Já adianto que é meu preferido dos três. Recomendo MUITO os batons matte da linha, são muito bons. Mesmo quem não curte, por achar seco e tal, com esse consegue usar muito tranquilamente, pois, nos lábios, ele ainda tem o toque cremoso.

colorsensational-07

No carão:

colorsensational-08

Color Sensational 680 – MESMERIZING MAGENTA

Um rosa TCHAN! Segue a mesma linha do vermelho divo, com cobertura ótima e textura excelente. Não comentei, mas a durabilidade dos batons versão matte também é boa. Não tenho do que reclamar!

colorsensational 3

Na bala, ele parece ter uma certa cintilância, né? Mas não notei esse efeito nos lábios…

colorsensational-09

Essa cor também é bem linda, né?

colorsensational-10

Ao todo, são 45 cores na coleção Color Sensational, sendo 13 mattes e 32 cremosos. O preço também é super amigo, ainda mais levando em conta a qualidade do protudo. Já vi variando entre 20 e 25 reais. O bom é que também é muito fácil de encontrar. Tem em farmácias, nos quiosques da Maybelline, na Sephora online.. muitas opções.

E vocês? Gostaram dos batons Color Sensational?