Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Maybelline The Colossal Chaotic Lashes

Escrito por:

Uma máscara para causar discórdia! rs A Chaotic Lashes promete um visual estrategicamente desorganizado, uma bagunça sexy. Cílios com muito volume é algo que que a Maybelline sabe fazer, né? Acredito que essa máscara não vai fazer a cabeça de muita gente justamente pelo efeito mais bagunçado que dá aos cílios. Confesso que também não é meu preferido, mas, no fim das contas, acabei achando bem divertido!

chaoticlashes - 2

O bom da Maybelline é que eles tem uma variedade enorme de produtos com qualidade e super acessíveis. Fico pensando se arriscaria uma máscara desse tipo se ela custasse o triplo do preço.. acho que não, né? hahaha Mas ainda bem que existe farmácia (melhor ainda se for gringa) nas nossas vidas!

chaoticlashes - 1

Voltando ao assunto.. a máscara tem um aplicador beeem gordinho e pouco uniforme. Ele tem várias ondulações de tamanhos diferentes, responsáveis pelo efeito bagunçado aos cílios. Vamos conferir o resultado?

chaoticlash-1 chaoticlash-2
Colossal Chaotic Lashes – Nenhuma camada X 1 camada

chaoticlash-3 chaoticlash-4
Colossal Chaotic Lashes – 2 camadas X 3 camadas

chaoticlash-1 chaoticlash-5
Colossal Chaotic Lashes – Nenhuma camada X 4 camadas

Confesso que teria parado na terceira camada. Como vocês podem notar, ela realmente dá bastante volume e deixa os cílios bem desorganizados, tanto em ralação a tamanho quanto em espessura. Acho que esse visual super combina com um olho super pesado, meio rocker! Legal para fugir um pouco da ideia de maquiagem perfeitinha.

O ponto forte da máscara com certeza é o fato de ser suuuuuper pretinha. Ou seja, além de dar volume aos cílios, define bem o olhar. Máscara tem que super super preta, né? Como ponto negativo, e que eu acho que é valido para praticamente todas as máscaras da marca, é que a Chaotic Lashes também esfarela um pouco. E isso é irritante. Não que seja algo que vai acabar com a sua maquiagem, mas eu, particularmente, acho muito chato.

Fora isso, falta a Maybelline trazer a bonita pro Brasil, né?