Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Achadeenhos! – Zara

Escrito por:

Nooossa! Faz tempo que não rola um post de achadeenhos por aqui, né? Teve até o post da coleção da Maria Filó para C&A, mas como é muito específico, não conta muito. Dessa vez, tava pelo shopping e vi uma Zara inteira em liquidação. Geralmente as liquidações da Zara valem a pena dar aquela conferida! Já comprei jeans e sapatos bem legais com um preço super amigo.

Vamos começar com o que de cara chamou minha atenção: um scarpin prata! Eu adoro sapatos metalizados, acho que são fáceis de combinar, além de ter tudo a ver com o meu estilo. E o preço? 69 reais!

achados-zara-julho2015 - 1

A sapatilha basiquinha e super gracinha também saía por 69 reais. Achei o preço dos sapatos em liquidação muito bom!

achados-zara-julho2015 - 2

Uma peça que me balançou foi essa bolsa. Cara de chique, né? A cor também é linda. Acho que só não pirei mesmo nela por não ter a alça maior, aquela de ombro. Não acho muito prático essa alça curta, mas, de qualquer forma, a bolsa tá linda! – 139 reais!

achados-zara-julho2015 - 4

Agora, vamos para as roupas! Acabei nem experimentando, pois tinha hora pro cinema! Mas olhem essa saia midi de couro vinho. MUITO bonita! Deve dar um super efeito ao look. E assim.. achei o preço ok – 159 reais.

achados-zara-julho2015 - 5

Outra saia LINDA que achei. O modelo dela é mais justinho, acho que chega a ser uma “lápis” e essa renda/tela (?) guipir ficou simples e incrível! Mesmo preço da vinho, 159 reais.

achados-zara-julho2015 - 6

E o achado mais achado de todos os achadeenhos. Sabe aquele blazer super conhecido da Zara de malha que todo mundo tem, mas ainda assim é super básico? SIM! O próprio em promoção. Não em todas as cores, só nas mais “verão”. Vermelho, laranja e amarelo. O preço dele é 279 reais normalmente e, na promo, estava 159! Se eu não tivesse tanto blazer, arriscaria no amarelo.

achados-zara-julho2015 - 3

Acho que vale! Tenho um marinho que uso demais!

E é isso.. por hoje, acabaram-se os achados. Bom fim de semana, gente!