Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



5 batons NACIONAIS para arrasar!

Escrito por:

Resolvi fazer um TOP 5 de batons nacionais para arrasar por aí. Antes tarde do que mais tarde ainda, né? Esse post já estava idealizado há um tempão, mas como eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, só saiu agora. =(

Eu basicamente peguei os batons nacionais que fazem meu coração bater mais forte e listei aqui no post. Vocês vão ver que as cores são bem incríveis!

batons-inverno - 2

Então vem com tudo que hoje é sexta e eu sei que você quer abafar!

Dailus – FruFru

Foto 15-07-15 14 41 55Um roxinho lindo do coração. Eu fiquei muuuito vidrada nele assim que comprei e usava direto! Acho que cai bem em qualquer tom de pele e é uma cor que vai bem tanto com uma maquiagem mais leve, quanto com um olhão carregado. Lindo!

Quem disse, berenice? – Roxuva

Foto 15-07-15 14 44 41AMO MUITO! Um dos meu batons favoritos da vida. Muito sério! Adoro a cor e o efeito meio cintilante com o acabamento mais sequinho, que amo. Particularmente, acho que fica incrível em morenas, mas todas podemos nos valorizar com essa cor maravilhosa.

Pausa para Feminices – Bruna

Foto 15-07-15 14 40 39Um vermelho absurdamente lindo, escolhido a dedo para talentosíssima Bruna Tavares. Ela desenvolve cores incríveis para a Tracta e participa ativamente do processo. Resultado: cores atuais, acabamentos ótimos e preço amigo. \o/ Quem procura um vermelho chique, incrível e barato, corre atrás do Bruna. 😉

Vult 42

Foto 15-07-15 14 47 56Um rosa fechado muito demais. Adoro esses tons mais fechados, acho muito elegante. Fora que, quando tem um preço amigo, “as mina pira”, né? Esse tom da Vult é bem nesse estilo, dá um efeito ótimo ao look, mas sem estragos no bolso!

Dailus Marsala

Foto 15-07-15 14 46 43O mais novo da coleção e bem chiquetoso. Impressionante que sempre que eu uso ou posto foto, alguém pergunta qual batom que estou usando. É daqueles líquidos de efeito matte, que eu amo. A cor é muito bonita e básica, daquelas que combina com tudo sem ser um nude apagadão. Meio “selfie da Kylie Jenner”! :p

Como vocês podem notar, eu amo batons matte! E todos esses mattes que citei aí são bem sequinhos. Queria poder atender melhor a esse público que prefere os cremosos, mas é uma questão muito pessoal, né? Gosto mesmo! De qualquer forma, sempre podemos contar com os balms para contornar essa situação. Lábios hidratados ajudam demais na hora de usar um batom matte.

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da minha seleção de batons nacionais para arrasar!