Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Loção Hidratante CeraVe

Escrito por:

A resenha de hoje é sobre o hidratante da CeraVe, uma marca bem queridinha lá fora. Ela já chegou aqui no Brasil, mas sinceramente nunca tinha ouvido falar da marca. Comprei por indicação de uma colega, na minha última viagem. Como estava afim de testar produtos novos, achei que valia arriscar!

cerave - 1

Dei uma pesquisada pelas internê e vi que o hidratante CeraVe é muito indicado por dermatologistas. De acordo com o rótulo, ele deve fazer parte da sua rotina de cuidados, pois, além de não obstruir poros e não ser gorduroso, não irrita peles sensíveis. o/ Outra coisa curiosa é que ele não tem cheiro.

E a minha experiência?

Comentei em algum dos meus vídeos que esse lance de não ter cheiro tinha me agradado, pois assim não saía por aí cheia de cheiros diferentes. Ele tem uma textura bem leve, o que faz ser absorvido muito tranquilamente pela pele, mas isso não diminui o poder de hidratação dele. Principalmente no dia seguinte, a pele fica extremamente aveludada, com um aspecto ótimo de hidratada.

O que mais gostei dele é que ele cumpre a promessa de não irritar peles sensíveis. Sempre tenho problemas com hidratantes. Depois de usá-los por um tempo, minha pele sempre ficava irritada/empolada. Mas com esse não tive nenhum efeito colateral.

É possível encontrá-lo em farmácias como Onofre e Pacheco. O preço não é muito amigo, mas se você tem pele sensível e ressecada, eu recomendo fortemente. Quem for viajar então, fica mole! Também não é super barato, essa embalagem foi 15 dólares, mas deve sair metade do preço aqui da terrinha.