Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Dica gorda! – Hell’s Burguer

Escrito por:

Semana passada saiu uma matéria no jornal sobre os 10 hambúrgueres mais badalados do Rio de Janeiro. Uma amiga me mandou e falou: “precisamos ir em algum! preciso comer um desses!”. Escolhemos então o Hell’s Burguer, mais por uma questão de proximidade mesmo, em frente ao metrô!

Eu já conhecia o Hell’s Burguer de um evento que eles haviam participado, então já sabia que seria sucesso garantido! Uma coisa que muito me agradou foi saber que no “restaurante” eles vendiam alguns tipos da Brooklyn, uma cervejaria que eu curto bastante.

hells - 3

A loja é super pequena, com pouquíssimas mesas do lado de dentro e algumas na área externa. Está sempre cheio, tem sempre fila, mas o atendimento é rápido. Não passamos perrengue. Outra coisa importante é que não tem ninguém organizando fila nem nada. Viu que a mesa vagou? Pode sentar. Também não tem atendimento. Você faz seu pedido no balcão, paga na hora e aguarda seu número ser chamado.

hells - 1

Minha amiga pediu o Hell’s Burguer e a batata canoa. O Hell’s Burguer é feito com filé de costela, cheddar e molho barbecue. A batata canoa é MUITO gostosa! Super me arrependi de não ter pedido uma pra mim. Peçam! Minha escolha foi o Fifty-fifty, com o hambúrguer feito filé de costela e BACON, na mesma proporção. Fiquei com medo de ficar enjoativo, mas não.. o gostinho do bacon fica incrível!

hells - 2

No geral, não tive do que reclamar. Estava tudo delicioso e nossos pedidos foram servidos relativamente rápidos. Há o inconveniente de poucas mesas e ter que fazer o pedido de cara no balcão, mas isso não chegou a comprometer em nada nossa visita. É badalado e acho que é tudo isso sim! Recomendo.

O Hell’s Burguer fica na Rua Muniz Barreto, 805 loja 1, bem em frente à saída do metro de Botafogo.