Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – NARS Bronzing Powder Laguna

Escrito por:

Tá aí um produto super badalado que demorei bastante a me render. Via várias meninas usando o Laguna, declarando amor eterno e terminando e comprando de novo o produto, mas não dava muita bola. Mas aí o bicho do contorno te morde e você decide que precisa do produto perfeito. Fiz uma busca rápida nas internets e lembrei do tal queridinho Laguna. Arrisquei.

laguna - 2

Ele vem no pote enoooorme, do tamanho da palma da mão. Acho que vai durar uma eternidade!

Mas vamos lá… fiquei surpresa com a cor, pois muitas branquinhas usam, então achei que pra mim ficaria meio claro. Mas não, a cor ficou bem aparecida mesmo em mim. Tudo bem que não sou um exemplo de morenice, mas fico num tom médio. Enfim, importante que funciona das branquinhas às morenas claras e médias! Ponto pro Laguna!

laguna - 3

A cor é fácil de esfumar e você pode ir escurecendo aos poucos, de acordo com seu gosto ou com o que a ocasião pede. Achei fácil de usar! E a durabilidade dele também é muito boa, assim como os blushes da marca. Cara, eu adoro a NARS. Difícil eu não curtir algum produto da marca.

Eu uso com alguns tipos diferentes de pincéis, mas o que eu mais gosto é esse da foto. Ele já é meio chatinho e super macio, então eu consigo ir trabalhando a cor aos poucos. Melhor assim, pois ainda não virou algo super rotineiro e que eu já faça automático, sabe?

E eu uso geralmente assim:

laguna - 1

Como sempre o ponto negativo fica por conta do preço. E, sinceramente, com esse dólar nas alturas nem deve valer tanto a pena encomendar. Ele só é vendido na Sephora pela facadinha de 189 dilmas. É um produto incrível, mas dá para ter o mesmo resultado com outros mais baratos no mercado. Então avalia bem essa compra, hein!