Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Urban Decay Perversion

Escrito por:

Olha.. uma das resenhas mais demoradas do blog! Isso porque eu não curti de cara a Perversion. Comprei para testar mesmo, meio que no impulso, sem pesquisar muito. Então eu meio que me arrependi, mas não desisti. Não ia deixar de usar o produto, afinal custou uma grana, então resolvi continuar usando e misturando com outras máscaras. Isso foi ótimo, pois assim comecei a me acertar com a Perversion!

perversion - 7

Como vocês podem notar, o aplicador dela é bem comum, to tipo gordinho, sem grandes tecnologias associadas. A máscara em si veio meio ralinha no início e isso com certeza me ajudou a ter uma mini decepção. Mas, com o tempo, ela vai encorpando e dando mais drama à make.

perversion - 8

Fiz swatches como sempre, apenas a máscara e sem curvex:

perversion - 1 perversion - 2
Nada X 1 camada

perversion - 3 perversion - 4
2 camadas  X 3 camadas

perversion - 1 perversion - 5
Nada X 4 camadas

Como vocês notaram, no início ela não faz quase diferença. Isso para mim é ruim, pois gosto de cílios grandes e volumosos, aquela coisa mais dramática. Porém, para quem curte um efeito mais natural no dia-a-dia, essa máscara é muito boa! Isso porque você consegue do efeito mais natural ao mais tchans com o mesmo produto. O que é ótimo para o bolso! $

Uma coisa que gosto bastante nela é que os cílios ficam separadinhos sem muito esforço. Outra coisa ótima é que ela não esfarela. Vocês sabem o quanto isso me irrita!

Conclusão: é uma máscara boa, mas não para todas. Acho que quem tira mais proveito dela é quem curte variar entre o natural e o chamativo. Para quem gosta de cílios muito aparecidos, acho que existem outras máscaras que fazem melhor esse papel e com preço até mais em conta.

Se você já tem, minha dica é misturar com alguma que tenha o aplicador de silicone. O efeito fica incrível!

A Perversion só é vendida na Sephora (lojas físicas ou online) por R$125,00.