Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Pó Compacto Vult

Escrito por:

Comprei o pó compacto da Vult há muuuuito tempo, mas esperei até o meu da MAC acabar para abrir. Estou tentando evitar ficar com um monte de produto aberto, sabe? Então meu Mineralize Skinfinish acabou e chegou a vez de testar nosso amiguinho de farmácia.

po compacto vult - 1

Eu não estava com nenhuma expectativa nele, mas me surpreendi de forma positiva. Ele é super leve e fininho, não dá acabamento reboco e finaliza muito bem a maquiagem. Ele não é do tipo de pó de alta cobertura, então se você procura isso, pode esquecer.

po compacto vult - 3

Substituiu muito bem meu queridinho da MAC e estou super feliz com essa descoberta BBB. O único ponto negativo dele é que esfarela um pouco, algo que não chega a me incomodar demais. Mas ele tem um outro ponto suuuper positivo, é que a Vult disponibilizou diversas tonalidades, o que atende a uma variedade maior de tons de pele.

po compacto vult - 2

Até a embalagem ganhou um upgrade! A antiga super desmontava do nada, o que era super chato. Essa parece bem mais resistente, até melhor para carregar na necessaire.

Ah.. a fim de comparação, o meu é o 03 e ficou ótimo pro meu tom de pele. Já na MAC, uso NC35/NC40.

po compacto vult - 4

Achei o produto muito bom e recomendo. Super BBB! Qualidade boa, embalagem idem e preço justo. Falando nele, claro que varia um pouco, mas acho que fica por volta dos R$20,00. Bem digno, né? Além disso, é possível encontrá-lo na maioria das farmácias. #fikdik