Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



O que vestir? – Casamento durante o dia

Escrito por:

Confesso que estou dando uma surtada! Fui deixando, deixando e agora preciso resolver meu dilema em menos de 2 semanas. Uma amiga super querida vai casar e a cerimônia vai ser bem do jeitinho dela: simples e numa tarde de domingo. 🙂

Acontece que eu tenho um certo bloqueio para bolar esses tipos de produção, pois pedem algo elegante e bonito, porque é um casamento, mas também combinam com uma vibe mais leve.

casamento

Além disso, queria aproveitar o momento para comprar uma roupa que eu possa aproveitar no verão, sabe? A idéia é incrementar o look com acessórios e poder utilizá-lo depois em situações mais dia-a-dia. Eu pensei muito em vestidos de comprimento acima do joelho e estampados. Não é algo fechado, apenas um ponto de partida.. Por isso, procurei alguns modelos por aí:

casamentodia| Maria Filó | FARM | Maria Filó |

Esse P/B já é quase a produção completa. Achei incrível e não precisaria de muito para usá-lo, mas também acho que foge um pouco da idéia de “utilizável no dia-a-dia”. Para mim é um vestido mais tchan! Já os outros dois, esses tem estampas que muito me agradam e acredito que eu consiga usar tranquilamente num almoço no shopping, né? As mangas mais compridas são super tendência desse próximo verão (!) e acho que fogem bem do basicão. O que acham?

casamentodia2| FARM | Cavendish | Enjoy |

Como vocês podem ver, ando curtindo essa idéia das mangas. Acredito que vá funcionar para um casamento, pois dá um ar menos despretensioso ao look. Além disso, os modelos soltinhos são absolutamente meus preferidos. Desses últimos, o azul do meio se destaca pelos recortes trabalhados que dão ao vestido uma certa textura.  É um modelo incrível!

Sinceramente ainda não sei o que vou usar, mas acho que vou bem por essa linha. Modelos com estampas não tão menininhas, mais soltinhos e uma manga mais interessante (nada de braço de fora!). Como acredito que tenho acessórios legais para compor todo o visual, acho que pode dar certo!