Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Tom Ford Eye Definition Pen

Escrito por:

A compra mais cara e mais ousada que fiz na minha última viagem foi, com toda certeza, a  Tom Ford Eye Definition Pen. Desde que a Thássia Naves falou que era sua preferida para delinear, virou febre total entre as blogueiras. Aí, né.. como eu sou super influenciável, assim que tive oportunidade, adquiri a minha!

delineadortomford - 3

O diferencial dessa caneta é que ela possui duas pontas, uma mais compridinha e uma menor, para precisão. Eu achei incrivelmente mais fácil fazer um delineado com ela, principalmente com a ponta maior. A tinta sai facilmente, não preciso ficar refazendo o traço e até agora,  4 meses depois de comprar, ela não demonstra nenhum sinal que vai secar.

delineadortomford - 4 delineadortomford - 5

Sempre me decepcionei com canetas delineadoras, pois tive péssimas experiências de a caneta secar em um pouco mais de um mês. Claro que se isso acontecesse com essa ai, eu surtaria certamente. hahaha

Ela é beeem pretinha e sobressai mesmo em cima de glitter. A durabilidade dela é boa, não chega a ser algo de outro mundo, mas geralmente eu termino o dia com o delineado ok. Nunca tive grandes problemas, mesmo não sendo à prova d’água.

Como eu tenho dificuldade em fotografar delineados, fiz um apanhado de fotos do Insta (@marimariii) com os mais aparecidos para vocês conferirem!

Foto 15-09-15 14 25 04

A  Tom Ford Eye Definition Pen é muito muito incrível, mas eu a amaria muuuuuito mais se fosse à prova d’água. Não posso dizer que compraria novamente, pois é uma questão de oportunidade mesmo.. é um produto de luxo e com o dólar a essa altura, não estou podendo me mimar assim. hahahaha Quem está afim de testar e está podendo desembolsar 56 obamas nessa coisinha linda, vai fundo!

Infelizmente não sei de produtos que possam substituir à altura, pois é o primeiro delineador em caneta que compro em anos. Fica aqui a minha torcida para que ela dure uma eternidade ainda, pois é tudo isso que falam mesmo!