Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Too Faced Glitter Glue

Escrito por:

Não sei como até hoje não resenhei este produto! Tenho ele há séculos (abafa!) e sempre me salvou na hora de usar glitter, pigmentos e sombras com partículas de glitter. Isso porque o Glitter Glue foi desenvolvido justamente para colar esses pigmentos maiores na pálpebra.

glitterglue - 1

Acredito que o primer da Koloss seja uma alternativa tupiniquim para o Glitter Glue, pois já ouvi muita gente falando bem dele. De qualquer forma, é um produto que não uso sempre, mas sempre que eu uso, lembro o quanto vale a pena ter na minha penteadeira.

Nunca me deixa na mão!

Fiz um pequeno teste para vocês poderem ver melhor o que acontece. Nesse teste, usei um pigmento da Inglot que tem partículas de glitter de tamanhos diferentes: uma mais lilás e bem maior e outra, douradinha e fininha. Do lado esquerdo não tem nenhum produto, a sombra está aplicada diretamente na pele. Do lado direito, apliquei usando o Glitter Glue.

glitterglue - 2

Viram como a sombra fica muito mais intensa? Se eu utilizasse um primer normal, ele melhoraria a aderência das partículas menores, enquanto o glitter de verdade, ficaria caindo ao longo do dia.

Vale ressaltar que esse produto é PÉSSIMO para esfumar. Ele cola mesmo a sombra e não esfuma bem. Por isso, quando quero fazer um esfumado, preparo ele antes para, só depois de tudo pronto, aplicar o Glitter Glue com o glitter/pigmento/sompra com partículas.

Super recomendo!

Infelizmente a Too Faced ainda não chegou ao Brasil, mas para quem estiver de viagem marcada é mole encontrá-lo na Sephora.