Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Review – A coleção Giambattista Valli para MAC

Escrito por:

Sim, eu coleciono batons. Sim, eu coleciono batons de coleções especiais, principalmente se eles tem embalagem diferenciada. rs Juro que comprei esses batons da coleção do Giambattista Valli para MAC mais pela embalagem. Só que, por sorte ou por ser MAC, eles são incríveis!

giambattista - 1

Mas antes de começar, me digam se essas embalagens das cores do batom não ficaram MUITO MARAVILHOSAS? Eu achei a idéia tão simples, que chega a ser genial. A ideia foi do próprio Giambattista, pois lembrou que suas amigas (que viraram nome dos batons) ficavam perdidas catando o nome ou abrindo os batons para acharem algum.

Eu não comprei todos, porque, né.. haja dinheiro! rs Então escolhi as duas cores mais a minha cara! (Que previsível! hahaha) O engraçado é que comprei primeiro o Charlotte (o vermelho), pois o Eugenie estava esgotadíssimo. O batom chegou, fotografei tudo e no dia que ia postar, o Eugenie ficou novamente disponível na MAC. #todascomemora Agora estou aqui para postar tudo junto!

Giambattista Valli – Charlotte

O nome Charlotte é para homenagear sua amiga Charlotte Olympia, que ama um bocão vermelho. A cor é um vermelho mais cereja muy belo! Acho que é o vermelho mais vivo que ousei usar, mas não tenho certeza certeeeeza. (No geral, fico nos vermelhos fechados!)

charlotte - 2

O acabamento dele é matte, mas aquele matte da MAC que tem um pé no cremoso, sabe? Ele só fica mais seco depois de um tempo, mas é extremamente confortável de usar.

charlotte - 3

Giabattista Valli – Eugenie

O Eugenie, acredito eu, foi o queridinho da coleção. Esgotadíssimo! Esse foi inspirado em Eugenie Niarchos que, confesso, não conheço. rs

giambattista - 3

Ele é um vinho meio uva e que não tem uma cobertura uniforme assim no zoom, mas normalmente não aparenta muito. Ele também não tem acabamento 100% fosco e é muito confortável de usar.

giambattista - 4

Usei o Eugenie também no casamento que mostrei nesse VLOG AQUI. Ficou bem olho-tudo-boca-tudo. Quanta ousadia, Braseeel!

October_24__2015_at_0715PMolho-tudo-boca-tudo

Outra coisa que preciso confessar: ele me lembra muito o Talk that talk da coleção da RiRi para MAC, que é quase uma lenda urbana (mas eu conseguiiiiiiiiii \o/), porém não tão seco. Preciso comparar!

Acho que ainda dá para achar uma cor ou outra da coleção no site da MAC. O preço deles é um pouco mais salgado, R$79,00.

E aí? Gostaram das minhas escolhas?