Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Review – Vult Batom 60

Escrito por:

Eis que um dia passei em uma perfumaria para catar mini eslásticos de cabelo. Só que você não vai à uma perfumaria e passa batida pela parte das maquiagens, né? Não podje! Sei que nessa visita saí com bons achados, um deles é o batom 60 da Vult.

vult60 - 1

Acho que é bem conhecido que a Vult tem produtos bem dignos e com preço amigo. A parte de batons então, nem se fala! Tem tudo quanto é cor e acabamento para a mulherada escolher. Como eu estou em uma fase “batons neutros interessantes”, me apaixonei por esse rosa antigo! Ele tem uma cor mais adulta e chique, sabem?

vult60 - 2

O acabamento dele é cremoso e mesmo assim rolou uma química entre nós. hahaha Ele é mais cremoso do que eu gostaria, mas nada que um pouco de pó translúcido não resolva. A durabilidade dele que me surpreendeu, dura muito para um batom cremoso como ele.

vult60 - 3

Acredito que essa cor fique bem em qualquer tom de pele e é super usável em qualquer ocasião. Esse batom 60 vai da make mais basiquinha àquela make poderosa arrasa-quarteirão! Como não amar?

Foto 10-11-15 11 49 11

Essa cor é incrível e eu super recomendo os batons da Vult para quem procura um produto BBB. Além de serem muito fáceis de achar, tem um preço mara. Se não me engano, paguei mais ou menos 11 reais nele. Aí sim, hein?!