Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



5 tendências que eu passo!

Escrito por:

Eu sei que sou uma pessoa bem influenciável pelas tendências que vão aparecendo. E sinceramente não vejo nada de errado nisso! Se tá na moda, é bonito e eu gosto, why not? Só que eu acho que cheguei em um ponto que já me conheço melhor, tanto em relação aos meus gostos quanto às minhas formas. O resultado disso é que você vai filtrando automagicamente as coisas que lhe são oferecidas nas vitrines por aí!

Por isso, listei as 5 tendências que eu ando passando.. deixando pra próxima. Não vou dizer que nunca vou usar, mas a Marianna de hoje não usa. ¯\_(ツ)_/¯ Mas as pessoas também mudam, né? Então nada de radicalizar…

tendencias

Flatforms

Não. Não tem como. Simplesmente porque eu acho que não valoriza em nada à mulher. Pra usar um salto reto, acho que prefiro rasteiras e sapatilhas mesmo! Tem muita gente que usa com as pantacourts, mas, pra mim, tem opções melhores de sapatos. Sei lá, acho muito Osklen. rs Não faz mesmo o meu estilo.

Jeans no sapato

Só me lembro disso aqui:

jeans

Eu já uso jeans até enjoar. Aí, quando eu opto por um look diferente, vou lá e coloco um sapato jeans? Não, né? Essa trend acho que é só um bloqueio meu por já incluir jeans demais no meu dia-a-dia. Pra que incluir mais um item se tenho tantas opções, né?

Ciganinha

Menininha demais. Verão demais. Marianna de menos. Esse shape pra mim é escancaradamente verão e, como vocês sabem, eu detesto não só o verão, mas também roupas de verão. Já me expliquei, né? 😀

Gladiadoras

Essa é meio engraçada. rs Eu simplesmente detesto rasteiras com tiras na horizontal. Assim, ó:

490932-big

Eu acho que deixa o pé uma lancha! hahahaha Sempre prefiro rasteiras estilo chinelinho! Só que a gladiadora tem, sei lá, o triplo de faixas na hotizontal? hahahahahahah Fora que sou super baixinha da coxa grossa. Achata e deixa o pé grande, pra quê vou arriscar?

Saia lápis

Esse é um ponto delicado, porque eu acho LINDO! Só que nos outros. rs Eu sou muito ão nos atributos físicos: pernão, peitão, quadrilzão. Mas na altura eu sou muito econômica! hahaha Isso acaba me passando a sensação de que iria chamar atenção com uma saia lápis mega justa, sabe? Fora que tem que rolar um cuidado para não ficar vulgar. Essa trend eu tô passando com dó no coração e um certo medinho.

Por fim, o que eu queria comentar com vocês é que é muito legal seguir tendências e estar na moda, mas é mais legal ainda conhecer seu próprio estilo e se respeitar. Não precisa forçar a barra pra usar todas as tendências do momento! E o fato de você não usar também não significa que não seja uma pessoa antenada, é apenas uma questão de autoconhecimento. 🙂