Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resumão do desafio #1batompordia – season finale!

Escrito por:

Finalmente o último post do desafio #1batompordia ! Em dezembro me empenhei bastante para mostrar para vocês 31 batons diferentes, um para cada dia do mês. Então hoje, trouxe os últimos que faltavam.

Como comentei, me esforcei bastante para mostrar não apenas batons MAC – já que são maioria na minha coleção. A ideia era variar não só nas cores, mas também como nas  marcas. Acho que essa parte do desafio foi muito sucesso! Consegui variar bem e passear praticamente por todas as marcas que tenho por aqui. 😀

Mas vamos conferir os batons! Dessa vez, trouxe 10, porque senão sobrariam ainda alguns para outro post e eu já acho que perdi um pouco o time. Então, bora!

Foto 10-01-16 20 36 48

1 – Vult, 60
2 – Too Faced, Melted Violet
3 – Bruna Tavares para TBlogs, Gaia
4 – Dailus PRO, Sapatilha
5 – Dailus PRO, Collan Marsala

1batompordia - 2

6 – MAC, D for Danger
7 – Bruna Tavares para TBlogs, Pandora
8 – Maybelline, Teddy Bear
9 – MAC, Bad Girl RiRi
10 – Bruna Tavares para Tblogs, Esmeralda

Gente, olhando essas fotos dá para chegar a uma simples conclusão: batom é a maneira mais fácil e rápida e que todo mundo tem prática de mudar a cara nossa de todo dia!

Não vamos tornar a maquiagem algo inatingível! É lindo ver as bloggers e youtubers com aquele esfumado MARA? É. Mas vamos deixar de nos maquiar por não sabermos esfumar perfeitamente? Claro que NÃO! Precisamos parar de ter medo de usar os produtos. A prática é fundamental tanto para melhorar os traços, quanto para nos acostumarmos a nos ver maquiadas. No início todo mundo pergunta “nossa, tá maquiada?”. É normal.. e, por isso mesmo, respondemos “sim” e continuamos por aí de boas.

O desafio #1batompordia serviu não só para me testar e usar mais os meus batons, mas para mostrar para vocês o quanto pode ser fácil e rápido sair diferente por aí!

Espero que vocês tenham gostado das opções, da variedade de marcas ou apenas se divertido tentando ver se eu conseguiria mesmo cumprir com o combinado. Amei fazer #1batompordia durante um mês inteirinho! <3