Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Base Urban Decay Naked Skin

Escrito por:

Nossaa… faz tempo que estou para resenhar esta base! Comprei a Naked Skin, pois estava com todas as minhas bases preferidas no finalzinho e, na Black Friday da Sephora, o preço tava bem mais amigo. Como já tem tempo, testei bem e vim contar tudo para vocês!

Já tinha lido várias resenhas falando muito bem da Naked Skin, então quando vi com um preço bem melhor na Sephora, comprei a minha antes que ficasse sem base alguma e tivesse que acabar gastando uma grana mais alta para comprar uma que me agradasse.

naked-skin - 1

Uma coisa que me arrependi foi de não ter pesquisado bem sobre a numeração da base. Acabei comprando o tom errado e tendo que fazer algumas adaptações para esconder o fundo rosado que ela tem. Comprei a 5.5, mas deveria ter comprado a 5.0. As bases com final “.0” tem o fundo mais amarelado, equivalente ao NC da MAC, e as com final “.5” tem o fundo rosado, o NW da MAC.

Já adianto que não é a minha base preferida, mas tem o seu valor! Ela é super sequinha, ótima para as meninas de pele oleosa! A durabilidade também é muito boa e minha maquiagem fica super digna por hoooras.

A cobertura dela é média. Não cobriu o meu sinal (que resolveu aparecer há pouco) e minhas olheiras por completo, mas deu uma boa disfarçada. Acho que ficou até natural! Segue a comparação do antes e depois:

nakedskin

Uma coisa que me impressionou foi como sai bem em fotos e vídeo! Coloquei umas fotos maiores para vocês notarem bem como parece rolar um blur/photoshop automático na pele. 🙂 Ao vivo não fica bem assim, mas através das lentes fica bapho!

 

nakedskin - 1

Mas, Mari, mesmo com essa pele mara que tá na foto, a Naked Skin não é sua base favorita? :O

img_6153-1.jpeg

Não. 🙁 Como eu disse, o efeito belo é mais em fotos e vídeo. Ao vivo, como ela fica bem sequinha e minha pele já é meio ressecada, eu tenho que hidratar bem para não dar um efeito tão artificial. Outra coisa que achei que mudou bastante o efeito foi agitar bem a base antes de usar. Acho que rola uma diluída melhor nos pigmentos. #fikdik

Ela é uma excelente base, mas não tem o meu efeito favorito, que seria algo levemente iluminado. Porém, acho que as meninas de pele oleosa vão gostar bastante dela. O que eu tenho feito para aproveitar bem é usar nos dias de 55ºC aqui no Rio. Não tem erro!