Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



amfAR 2016 – Só deu transparência!

Escrito por:

Gente, não sou muito de acompanhar bailes de gala e tal, mas esse ano aconteceu de ficar de olho nos snaps e no Instagram sobre os acontecimentos do amfAR 2016 que rolou em São Paulo. E cara, eu, que sou eternamente lerda para acompanhar as principais tendências, achei que a festa tinha como tema “Transparência”! hahahaha Claro que estou brincando, mas foi destacamente o que mais rolou no red carpet.

As diferentonas

Angelo Gioia e Anna Dello Russo sabrina

Obviamente não usaria nenhum dos looks, mas sabe quando a pessoa segura qualquer coisa? Acho que é o caso tanto da Anna Dello Russo (editora de moda da Vogue Japão) quanto de Sabrina Sato. Elas ousam e seguram tudo no carão!

Tá tendo transparência..

As models

Kate Moss naomi

Kate Moss bem bonita! Achei que o blazer ficou ajustado demais, mas achei o look bonito. Naomi Campbell ousou muito, hein.. fashionista demais para mim!

Tá tendo muita transparência…

Fernanda Motta Ellen Milgrau

Fernanda Motta maravilhosa! Acho que foi um dos looks que mais gostei do baile. Achei que tudo ficou harmonioso.. cabelo, acessórios, make, tudo lindo! Por outro lado, a modelo Ellen Milgrau me pareceu apagadinha, mesmo com tudo aparecendo. rs

Tá tendo transparência pra caramba…

As de tela

gisele-itie-amfar lethicia-bronstein

Gisele Itié e Leticia Bronstein apostaram nas telas para não fugir do tema do baile… A primeira mais fatal, a segunda com uma pegada mais romântica.

Tá tendo transparência à beça…

As brilhosas

ivete luciana

Veveta e Luciana Gimenez também apostaram na transparência, mas com a ostentação de muito breeeeelho! Veveta sempre arrasa, mesmo eu não curtindo a cor do vestido. Mas ela brilha de qualquer jeito, né? Impressionante! Já a Luciana chegou chegando e mostrando que ainda tá com tudo em cima, porém não me convenceu.

Só digo uma coisa: E se reclamar que teve muita transparência, faço post de continuação! hahahahaha

Mas antes de encerrar, vamos ao BAPHÃO da noite:

beijo

Compraram um beijo do Ricky Martin por APENAS US$100 mil. Que pechincha, né minha gente? hahahahahaha Sei nem o que falar sobre isso!