Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



A nova onda dos batons metálicos

Escrito por:

Eu não sei se vocês já repararam, mas um novo acabamento de batom está chegando com tudo. A cintilancia voltou para os lábios acompanhando nosso amado efeito matte, dando aos nossos batons um efeito metálico lindo e moderno!

Acredito que essa onda tenha começado com o Sad Girl da Anastasia Beverlyhills que fez sucesso depois que a Juliana Paes apareceu com ele. MAS, contudo, todavia, entretanto, antes dele o meu amado Roxuva já esboçava a tendência de forma bem tímida!

roxuva-3

Ainda de cobelo escuro e curtinho AND roxuva nos lábios.

Para a nooooossa alegria, as marcas brasileiras estão respondendo muito rápido aos lançamentos da gringa! Já temos algumas marcas investindo forte nessa tendência dos metálicos e o bom é que são todas bem acessíveis.

Primeiro temos a diva mór, Bruna Tavares e sua coleção “Era uma vez…”:

Bruna Tavares usando o Espelho Mágico da sua linha de maquiagem em parceria com a TBlogs

A Dailus também lançou sua linha metálica e já está sendo bem cobiçada por aí:

Segura esse batom MARAVILHOSO! @dailuscolor arrasou na cor e na composição! A nova fórmula tem silicone e não craquelou comigo! Depois vou comprar as outras cores e faço um vídeo para vocês! 💄 Esse é o Marrom Brilhantina! Luxo! ✨✨✨ #makeupslave #pausaparafeminices #wakeupandmakeup #videosfashion #tutorialdodia #toptutorial #makeupvideoss #beattheatface #maquiagemx #surgerymakeup #loucasporbatons #swatch #swatches #lipstick #amobatons #hudabeauty #universobatom #makeupfanatic1 #hairmakeupdiary #universodamaquiagem_oficial #makeuppvideos #tamirissindice #vegas_nay #lou_flores #dailus

A photo posted by Tamiris Sindice (@tamirissindice) on

Por sinal, pirei nessa cor! :p

Ainda não está convencida? Então lá vai surra de batom metálico!

kylie-jenner-rainbow-plaits-coachella

batom-dose-of-colors-teddy-liquido-metalico-01

batom-metalico-vermelho

batom-la-splash-dia-de-los-muertos

Confesso que quero muito, mas prefiro os tons de vinho e terrosos. Tem uns muito cobre e douradões que ainda me assustam! rs Mas posso falar, experimentaria esse azul.. vai que? :p

E vocês? O que acham dessa tendência?